→ Como ter mais Prazer na Hora da Relação → [FUNCIONA 100%]

Você, mulher, está encontrando dificuldade em como ter mais prazer na hora da relação por conta da sua vagina ter se esticado muito, por causa da idade ou do parto normal?

Tem medo de acabar frustrando seu parceiro e acabar sendo trocada por outra só por esse simples motivo?

Entenda como ter mais prazer na hora da relação pode afetar sua vida positivamente

A falta de lubrificação e libido pode destruir um relacionamento – o sexo importa e muito para uma relação!

Isso pode acontecer porque as mulheres, quando têm filhos – mesmo sendo algo maravilhoso para o casal -, sentem dificuldade em recuperar o prazer no sexo, por conta do alargamento vaginal causado no parto ou também pela falta de libido, o que torna a vagina seca

Segundo pesquisas da Cambridge Female Aging Study, é comprovado que 32% das mulheres que estão chegando nos 40 anos e 23% delas com filhos, apresentavam falta de libido e um esticamento maior na vagina; e ainda mais: 12% delas não tinham nenhuma vontade de fazer sexo.

Como se não bastasse só isso, 84% dos homens que traem no casamento, alegam insatisfação sexual – mesmo com amor na relação. Se não tratada, a falta de vontade de transar tende a agravar a cada dia que passa.

E isso pode a vir a trazer vários problemas, tais como traição, brigas e até o fim do casamento.

E como evitar isso e como ter mais prazer na hora da relação?

Antes de continuar aqui tem uma matéria completa sobre o assunto com muitos detalhes específicos basta clicar aqui para saber mais afundo sobre o assunto.

Continuando …

Muitas mulheres revelam que ter um filho é a melhor coisa do mundo, e que não trocariam isso por nada. Mas ao mesmo tempo, comprovam que depois do parto podem haver problemas emocionais relacionados ao corpo e principalmente ao sexo, pois têm medo que o marido possa buscar sua satisfação sexual com outras mulheres.

Mas se acalmem. Antes de ficarem muito preocupadas com isso, vamos falar sobre V-Nova Gel!

Muitas mulheres preferem usar os famosos “cremes da virgindade” porque eles são menos invasivos do que outras soluções disponíveis no mercado. Se você tem um pouco de medo de passar por cirurgias ou não têm tempo para praticar os exercícios Kegel, o V-Nova Gel!para apertar a vagina é a sua melhor alternativa.

V-Nova Gel funciona porque tem o melhor ingrediente dentro de um gel: extrato de Manjakani. Juntamente dele, esse gel também dispõe de galhos de carvalho, carvalho asiático, e hamamelis.

Por ser um produto totalmente natural, não existem contraindicações – ou qualquer tipo de efeito colateral prejudicial à mulher. Melhor ainda: a maioria se torna mais excitada e com um desejo maior de satisfazer seus parceiros na cama.

Além disso, a maioria das mulheres também relataram que V-Nova Gel ajudou a reduzir outros problemas vaginais, como o ressecamento e as infecções – que também são desconfortáveis numa relação sexual.

como ter mais prazer na hora da relação

QUAIS SÃO OS BENEFÍCIOS DE V-NOVA GEL?

Bom, todas as mulheres que buscam os “cremes da virgindade”, querem essa solução como algo realmente definitiva. Se você é mais uma delas, utilize o produto frequentemente, assim consegue melhores resultados.

Existem mulheres que optam por cirurgias, muitas vezes perigosas, para se tornarem “virgens” novamente. O que os médicos não dizem é que essa cirurgia vale apenas para uma relação sexual. Isso mesmo! Você faz a cirurgia, e na primeira transa, isso se desfaz.

Sabemos desses benefícios comprovados porque uma equipe de Cambridge estudou várias e várias vezes a fórmula de V-Nova, e garantiram que não existe gel melhor para enrijecimento vaginal e a volta da libido, junto da lubrificação feminina.

Mas também, não podemos culpar as mulheres de tudo… sabemos que às vezes o problema está nele! O que fazer se o tamanho do pênis do seu parceiro não é suficiente para te satisfazer? V-Nova pode com certeza te ajudar com isso, já que vai te deixar mais apertada, aumentando seu prazer e o de seu parceiro! Assim, existe total satisfação dos dois lados.

Então, quer resolver o problema e descobrir como ter mais prazer na hora da relação ?

CLIQUE AQUI PARA CONTINUAR …

Outros artigos clique aqui

Deixe uma resposta